Promoção fácil de fim de semana: Concorra a 4 cadernos Meninos

Conforme anunciei ontem no post sobre os produtos dos Meninos.US, tenho uma série de belos cadernos Meninos para sortear entre vocês.

Pensei em fazer uma superprodução, com perguntas complexas para vocês responderem para concorrer, mas o final de semana está aí, o Efetividade está chegando ao post de número 3.000, e resolvi facilitar as coisas, afinal cadernos também são ferramentas de produtividade, e não há por que complicar.

Para concorrer vocês terão que fazer só o básico: ser seguidor do @efetividadeblog e divulgar a marca dos cadernos e o endereço da promoção no Twitter, twittando a seguinte frase: Estou concorrendo aos cadernos da Meninos.US que o @efetividadeblog vai sortear: http://efetividade.net/?p=2988

Os cadernos são bem legais (a descrição está no post de ontem), e o primeiro sorteado receberá 2 deles, enquanto o segundo e o terceiro sorteados receberão um caderno cada.

O sorteio ocorrerá na próxima quarta-feira, 4 de agosto, e os vencedores serão avisados em um post aqui no Efetividade, para que entrem em contato informando um endereço postal no Brasil para onde remeterei os brindes.

Sei que vai acumular com a promoção das mochilas (da qual ainda dá tempo de você participar também), mas espero que vocês não se incomodem de receber mais brindes aqui do Efetividade ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: