Wunderlist 2: melhor app de lista de tarefas agora tem repetição e subtarefas

Saiu a aguardada versão 2.0 do Wunderlist, o app de gerenciamento de lista de tarefas e pendências que eu uso e recomendo.

Após o insucesso na experiência ao lançar o app Wunderkit, os desenvolvedores resolveram voltar à prancheta e renovar o Wunderlist, seu grande sucesso, e hoje concretizaram o plano, na forma do lançamento do Wunderlist 2.0.

As novidades enriquecem ainda mais o Wunderlist, sem abrir mão da sua facilidade de uso e leveza. Entre elas, destaco:

  • Agora é possível definir tarefas repetitivas (por exemplo, atividades mensais)
  • As tarefas agora podem ter subtarefas, como pequenos projetos
  • Você pode solicitar que o Wunderlist notifique (push, e-mail ou no app) quando chegar o prazo definido para realizar determinadas tarefas.
  • É possível compartilhar tarefas no seu grupo de trabalho, e o Wunderlist estabelece os contatos inicialmente por e-mail ou pelo Facebook.
  • O app ficou mais rápido, pois foi desenvolvido nativamente para cada plataforma suportada.

A nova versão também continua valorizando a integração entre as plataformas, sincronizando os seus dados entre os vários dispositivos que você usa no dia-a-dia, seja Mac, iOS, Android, Windows ou via web.

Tem outras novidades também, e o vídeo acima as sumariza. No momento, com o frenesi do lançamento, o acesso aos serviços do app parece estar indisponível, portanto o vídeo terá que servir por algum tempo até que possamos ver mais ツ

Futuramente escreverei sobre meu uso das novidades quando atualizar meu artigo explicando como uso o Wunderlist como ferramenta central da produtividade com o método ZTD, mas primeiro preciso me acostumar às novidades. Até lá!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: