Moleskines: como comprar (no Brasil e em reais!)

Os Moleskines são blocos e agendas de uma linha especial, com qualidade fora do comum. O papel é acid-free, então não fica amarelado ao longo do tempo. A linha é composta por vários modelos, e cada um deles tem características próprias - tem para desenho, para agenda de compromissos, agenda de contatos, arquivamento e vários outros modelos específicos. Além de todas as utilidades, é um presente original e criativo, embora nada barato ;-)

Alguns pontos em comum a quase todos eles são a capa rígida, um elástico pra manter ele fechado dentro da pasta ou mochila, a encadernação caprichada (abre 180 graus sem encurvar as margens das folhas) e um bolso/envelope na última página, para guardar pequenas anotações e papéis soltos.

Em 2006 eu escrevi o artigo "Onde e como comprar cadernos, blocos e agendas Moleskine no Brasil", explicando como um brasileiro podia comprar estes objetos de desejo sem ter de viajar ao exterior - eu importava via ShipTheWeb, e posteriormente tive sucesso também via eBay.

Mas bastante água já passou por baixo da ponte desde então, e agora a vizinha Lu trouxe a novidade: dá de comprar Moleskines no site da Livraria Cultura.

Na verdade ela já me contou isso faz um tempinho, mas eu ainda não tinha compartilhado a novidade com vocês, portanto fica a dica, e é um item a menos na minha lista de pendências de pauta ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: