Como tirar e dobrar uma camiseta em 10 segundos

O Rodrigo Stulzer postou no Empirical Empire dois vídeos que há anos circulam, de formas variadas e com os mais diversos atores, pela Internet.

O primeiro explica uma técnica ninja para tirar a sua camiseta em apenas 1 segundo. Eu não gosto dele, porque não é compatível com a minha técnica para tirar a camiseta sem tirar os óculos. Mas fica a dica, porque no mínimo é interessante.

Mas o segundo vídeo vale a pena também sob o ponto de vista prático, ao menos para mim, que não tenho grande jeito com roupas no armário: ele mostra (e repete) como dobrar uma camiseta com um apenas 3 movimentos e 5 segundos. Requer prática E habilidade, mas funciona. Existe uma versão bem menos didática do mesmo vídeo também, em que a instrutora adota como primeiro passo a retirada de sua própria blusa para usar como material instrucional.

Veja os detalhes, os links para os vídeos e os comentários do Rodrigo lá no post dele: "Como Tirar e Dobrar uma Camiseta em 10 segundos".

E se alguém tiver algum link para vídeo do jeito que o presidente Bartlet (do já extinto seriado The West Wing) colocava o paletó, avise nos comentários! Ele colocava de um jeito bem incomum, devido a um problema congênito que o ator, Martin Sheen, tem no braço. Mas é uma forma bem prática e rápida de vestir o paletó, e eu gostaria de poder compartilhá-la com vocês, mas não consigo descrever ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: