Os ganhadores da promoção de aniversário do Efetividade.net

O Efetividade.net completou seu primeiro aniversário há exatamente um mês, e lançou uma promoção para marcar a data e estimular outros blogs brasileiros a também escrever artigos sobre os temas tratados por aqui.

A inscrição de novos artigos sobre produtividade pessoal e outros temas relacionados, nos termos da promoção, encerrou às 23h59min de 18 de julho, atingindo a excelente marca de 52 artigos inscritos.

A avaliação dos 3 melhores baseou-se em critérios subjetivos, como não poderia deixar de ser. Além de dar uma nota numérica para cada um dos 3 critérios mencionados explicitamente no anúncio da promoção (originalidade, relevância e aplicabilidade), usei da minha prerrogativa (também mencionada nos termos da promoção) para incluir um critério adicional: o desejo de ter tido a mesma idéia antes, e a ter publicado aqui no Efetividade ;-)

Após 5h de leitura e anotações, da simples soma aritmética dos 4 critérios nasceu a classificação de cada um dos artigos, e os vencedores são:

  1. Mapas Mentais e Relatórios de Produtividade "Mapas mentais são diagramas para representar idéias, tarefas, etc. de maneira a facilitar a organização, visualisação e classificação das idéias. O diferencial dos mapas mentais é a estrutura não-linear das idéias." Ganhou um Palm Z22 branco
  2. Lifehacking na cozinha Bagunça na pia nunca mais! Ganhou um exemplar do livro Lifehacker - 88 tech tricks to turbocharge your day
  3. A Usabilidade e o Espelho - Aplicando os conceitos de usabilidade, acessibilidade e até tableless à sua organização pessoal. Ganhou um par de cadernetas Moleskine Cahier Pocket Black

Seus autores devem procurar, no fim deste artigo, as instruções sobre como se identificar e confirmar seu endereço postal para envio do seu brinde. As mesmas instruções valem para os 2 sortudos ganhadores dos brindes sorteados, abaixo:

Outros artigos em destaque

Outros destaques também devem ser dados. A maioria dos 52 artigos inscritos era de boa qualidade, mas uma vez que se adotou um critério de classificação, é possível fazer um ranking dos que melhor pontuaram. Veja abaixo a lista dos que obtiveram melhores scores, em ordem alfabética de título.

São artigos que valem o esforço da leitura, sobre os mais variados temas ligados à efetividade e à produtividade pessoal. Sinta-se à vontade para reproduzir esta lista em outros locais se desejar!

Instruções adicionais para os ganhadores

Os 3 escolhidos e os 2 sorteados devem enviar e-mail até 27 de julho para augustoΘaugustocampos·net com o assunto "Efetividade.net - contato e endereço", e informar seu endereço postal completo, incluindo CEP, para permitir o envio dos brindes, que ocorrerá até 10 dias após. Após o recebimento destas mensagens, responderei usando as informações de contato constantes no próprio site dos ganhadores.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: